Segunda-feira, 24 de Setembro de 2007
Eu sou o FELINO

Para quem não me conhece, eu sou o FELINO. Já devem ter ouvido falar mal ou bem!

 

      

Quando estou a passar  pelas brasas              

 

 

  Quando espero pela minha Gata

 

            

          Quando estou fulo 

 

 

           Quando estou sério

 

   

       Quando estou a ver-te

 

    

 Quando apanho um pouco de Sol

 

      

Quando pisco o olho à minha gata

 

        

         Quando era pequeno

 

     

      Quando tenho frio

      Quando estou calmo

 

Agora já me conhecem, já podem dizer mal ou bem...



publicado por FELINO às 01:33
link do post | comentar | favorito

15 comentários:
De Blogadinha a 24 de Setembro de 2007 às 17:03
Um covil sem chocolate... confirmo e retiro a dúvida do comentário deixado no Blogadinha: a visita "valeu" mesmo a pena!

Até à próxima.


De Anónimo a 24 de Setembro de 2007 às 19:36
Lindo!!!


De FELINO a 24 de Setembro de 2007 às 22:21
Olá desconhecido!
Obrigado pelo comentário mas podes-te identeficar ao não mordo apesar de ser Felino.
Até


De dolce_vita a 24 de Setembro de 2007 às 21:08
Mário
Já abris-te este espaço e para mim com uma colecção de felinos de respeito.Como dizem alguns:Não importa se falam mal ou bem o que interessa é que falem de mim.Ou ainda "os cães ladram e a caravana passa".
Obrigada por comentares e visitar o meu cantinho. quando comecei em finais de Junho nem sabia que havia destaques, mesmo não entendendo, e sem falsas modéstias, porque fui parar aí. Fiquei contente Mas há tanta gente a escrever e muito bem.
um abraço
Rosa


De FELINO a 24 de Setembro de 2007 às 22:24
Olá Rosa como estás
Finalmente trataste-me como eu gosto fico contente.
Obrigado
Beijos


De MT-Teresa a 24 de Setembro de 2007 às 21:19
Ena..tantos felinos...rss

Fizeste-me sorrir...

Beijinho e boa noie para ti


De FELINO a 24 de Setembro de 2007 às 22:28
Como sabes sou uma caixinha de surpresas já sabias disso basta ser Capricórnio.
Com que então filho jogador de R. Gostei de ver Portugal no campeonato do mundo, e continuo achar que têm grande futuro, parabéns.


De Maaf a 25 de Setembro de 2007 às 15:00
Eu ia apenas comentar: eh lá gostas mesmo desses animais, até que li uma NOVISSIMA NOVIDADE para mim: "Como sabes sou uma caixinha de surpresas já sabias disso basta ser Capricórnio." Duas palavras que nunca tinha visto juntas antes: Capricornio e surpresa.... Digo isto porque vivi alguns anos rodeada de Capricórnios (agora só tenho um lá em casa), e nunca vos achei nem muitos divertidos, nem dados às surpresas... É mais trabalhos e caras sizudas... (sem te ofender, claro, até porque não te conheço para poder dizer isto).

É bom saber que existem Capricórnios bem dispostos.


De FELINO a 25 de Setembro de 2007 às 15:23
Olá Maaf
Tens alguma razão, não vou dizer que não. Sim somos sisudos , os meus colegas dizem que eu por vezes devo andar com uma nuvem cinzenta em cima da cabeça. Tenho um feitio muito refinado, por vezes sou frio e insensível, mas em contrapartida também sou ternurento, ando bem disposto, gosto de fazer surpresas a quem gosto e dou muita ateção aos outros. Gosto ajudar quem poço e quem merece. Qualidades e defeitos temos todos. Pensamos muito e ligamos a coisas que pouca gente liga e quem não gosta azar.
Beijinhos


De Maaf a 25 de Setembro de 2007 às 15:59


De FELINO a 25 de Setembro de 2007 às 15:24
Olá Maaf
Tens alguma razão, não vou dizer que não. Sim somos sisudos , os meus colegas dizem que eu por vezes devo andar com uma nuvem cinzenta em cima da cabeça. Tenho um feitio muito refinado, por vezes sou frio e insensível, mas em contrapartida também sou ternurento, ando bem disposto, gosto de fazer surpresas a quem gosto e dou muita ateção aos outros. Gosto ajudar quem poço e quem merece. Qualidades e defeitos temos todos. Pensamos muito e ligamos a coisas que pouca gente liga e quem não gosta azar.
Beijinhos


De nessita a 26 de Setembro de 2007 às 20:34
ainda não ouvi dizer mal ;) adoro a foto do olho, ta linda! ***


De inês a 28 de Setembro de 2007 às 14:59
Deixa que te diga que as fotos estão fantásticas...são realmente linda espécies animais...

Os felinos despertam, em mim, uma certa curiosidade pela sua perspicácia... beleza... astucia... calma...

Até um dia destes...


De FELINO a 28 de Setembro de 2007 às 15:05
Obrigado nat.
Todos nós temos um animal dentro de nós....
Beijos


De eu-ninguem a 30 de Setembro de 2007 às 22:53
Não estam duvidas, é um felino...



Comentar post

mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
17
19

20
22
24
26

27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
posts recentes

Partida

Um armazém nas maminhas!

Fato de gala para Jogar!

Estou farto!

O GATO

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds