Segunda-feira, 25 de Junho de 2007
PARABÉNS

Hoje estou todo babado porque a minha princesa faz 10 anos.

Foram dez anos onde tive muitas tristezas e alegrias. E pondo numa balança o prato das alegrias fica mais pesado, basta aquele sorriso dela e o seu olhar meigo.

Lutei muito ao lado da minha mulher e hoje a minha princesa começa a ser uma mulherzinha.

Já tem tiradas de adulta e por mais que eu a veja sempre como a minha princesa ela já em certas coisas está muito adulta e eu cota ih,ih,ih,ih,hi .

Tive alguns sustos à nascença dela, mas nada que lutando sempre e tendo fé não se vá resolvendo aos poucos.

Por isto tudo é a minha primeira pérola  um grande, grande, grande beijinho para ela e já agora para a mamã.


sinto-me:

publicado por FELINO às 01:00
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Bianca a 25 de Junho de 2007 às 10:05
PARABÉNS AMIGO!!!!!!! muitos parabéns à tua princesa, será sem dúvida uma nina LINDA e muito especial
Desejo tudo de bom, parabéns tb à mamã, Gatinha sardenta, que tb mereçe tudo de bom por ter posto no mundo um serlindo como a vossa filhota. beijinho grande, Pai Babado... Dia Feliz


De Eusinha a 25 de Junho de 2007 às 12:15
Parabéns à filhota e parabéns aos pais, pela luta e sobretudo pelas vitórias.
Que continuem a somar vitórias e que o vosso troféu seja o amor.
Eusinha


De blogando-me1 a 25 de Junho de 2007 às 12:18
"Tímidas margaridas"

Tímidas margaridas decoram
O voo da liberdade...
com colorido angelical.


Na sombra da esperança
O vento a bruma leva
Borboletas...
Toque perfumado.


Fragrancia alfazema
Envolve o astral
A beleza da infância
É algo especial

Vera Lúcia Oliveira

Para ti Princesa um big de parabéns e que sejas muito feliz nesta tua caminhada pela vida.
Aos papas babados felicidades.
Bjs fofos


De cintia a 25 de Junho de 2007 às 13:15
Olá Felino, quero dar os parabens à tua princesa por mais este aniversário e que esta data se repita por muitos e longos anos, repletos de saúde, paz e amor.
Tbm quero desejar muitas felicidades aos pais babados, pois eu como mãe sei que eles são o nosso grande tesouro e por coincidência uma das minhas princesas tbm faz hoje anos...

Beijinhos cintilantes

cintia


De cigana a 25 de Junho de 2007 às 23:20
Só agora é que vi! Ainda vou a tempo de dar muitos parabéns à princesa e aos pais?
Têm que me desculpar, mas ainda estou na ressaca do S. João...


Comentar post

mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
17
19

20
22
24
26

27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
posts recentes

Partida

Um armazém nas maminhas!

Fato de gala para Jogar!

Estou farto!

O GATO

arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds